Bahia encerra preparação para pegar o Doce Mel; veja provável escalação

e.c. bahia
25.01.2022, 18:15:00
Tricolor treinou no CT Evaristo de Macedo e está pronto para enfrentar o Doce Mel (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

Bahia encerra preparação para pegar o Doce Mel; veja provável escalação

Sob o comando de Guto, tricolor fez último treino antes da partida

Depois de quase três semanas de preparação, o elenco principal do Bahia encerrou a pré-temporada e está pronto para fazer o seu primeiro jogo no ano. Nesta quarta-feira (26), o time comandado por Guto Ferreira enfrentará o Doce Mel, às 19h15, na Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. 

No último treino antes da partida, os jogadores bateram um papo com o técnico Guto Ferreira e logo depois iniciaram uma atividade na sala de musculação. Na sequência, os atletas foram para o campo e participaram de um trabalho tático. 

Guto montou a equipe titular e fez os últimos ajustes. Ele parou o treino em alguns momentos para corrigir o posicionamento. O treinador orientou ainda sobre as jogadas de construção ofensiva. 

Em outra parte do campo, o lateral Matheus Bahia, o atacante Rodallega e o meia Lucas Mugni fizeram trabalho especial sob o comando do auxiliar Bruno Lopes. Já o volante Willian Maranhão fez um treino físico e técnico. O quarteto não deve ser relacionado para a partida contra o Doce Mel.

Uma provável equipe titular do Bahia tem: Danilo Fernandes, Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Ronaldo e Marco Antônio.

Vale lembrar que a partida contra o Doce Mel não terá a presença da torcida. O Bahia decidiu jogar com portões fechados na Fonte Nova enquanto durar o decreto do governo do estado que limita a capacidade dos estádios em 1.500 torcedores. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas