Bahia faz treino técnico e divulga lista de relacionados

Tricolor encara o Atlético-GO, segunda-feira (11), em Goiânia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de setembro de 2017 às 14:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O elenco do Bahia voltou aos treinos na manhã deste sábado (9), no Fazendão. Antes do embarque para Goiânia, local da partida contra o Atlético-GO, na segunda-feira (11), às 20h, no estádio Olímpico, o técnico Preto Casagrande comandou mais uma atividade.

Ao lado do auxiliar Maurício Copertino, Preto fez um treinamento tático com o time titular, parando em alguns momentos para corrigir o posicionamento. A principal baixa do time será o zagueiro Tiago, que ainda se recupera de uma inflamação na face do pé.

O capitão tricolor até participou do treino aplicado pelo auxiliar Luiz Iubel ao restante do elenco, mas segue vetado pelo departamento médico e só deve voltar contra na partida contra o Cruzeiro. Em seu lugar, Rodrigão Becão será o titular.

A equipe que começa a partida terá: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. No banco, Preto terá ainda as presenças de Hernane, Edigar Junio e Allione, que estão recuperados de lesão e voltam a ser relacionados. O zagueiro Thiago Martins, recém-contratado do Palmeiras, também fica como opção.

O elenco do Bahia volta aos treinos domingo (10), no CT do Goiás, em Goiânia, onde finaliza a preparação para o duelo. Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Anderson, Rafael Santos e JeanLaterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus ReisZagueiros: Lucas Fonseca, Thiago Martins, Rodrigo Becão e EderVolantes: Juninho, Edson, Matheus Sales, Renê Júnior e FeijãoMeias: Régis, Zé Rafael, Allione e ViniciusAtacantes: Edigar Junio, Mendoza, Hernane e Rodrigão