Bahia faz último treino antes de pegar o Unión; veja escalação

e.c. bahia
23.11.2020, 17:57:00
Atualizado: 24.11.2020, 09:03:54
Elenco do Bahia fez o último treino antes da partida contra o Unión (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia )

Bahia faz último treino antes de pegar o Unión; veja escalação

Tricolor tem desfalque na defesa para duelo pela Sul-Americana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia está pronto para encarar o Unión, da Argentina, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (24), às 19h15, na Fonte Nova. Na tarde desta segunda-feira (23), o técnico Mano Menezes comandou o último treino e fechou a preparação.

Na Cidade Tricolor, o elenco do Bahia fez um treino tático e Mano Menezes montou a equipe que vai iniciar a partida contra os argentinos.

A principal dúvida do treinador está na defesa. Com Lucas Fonseca machucado, Anderson Martins e Ernando disputam a vaga para ser o parceiro de Juninho na zaga. A tendência é a de que Anderson leva a melhor, já que Ernando está voltando de um período de inatividade quando estava tratando uma lesão. Durante a última atividade, Anderson treinou entre os titulares;  

No meio-campo, Daniel volta a ser titular enquanto Rodriguinho fica como opção no banco. O restante da equipe deve ser a mesma que vem atuando nas últimas partidas. Assim, uma provável escalação tem:

Douglas, Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Fessin, Gilberto e Élber.

O Bahia pode ter novidades mesmo no banco de reservas. Últimos contratados pelo tricolor na temporada, o meia colombiano Juan Pablo Ramírez e o atacante Gabriel Novaes foram inscritos na Sul-Americana e pode estrear pelo Esquadrão.

Como vem treinando com o elenco desde a semana passada, Gabriel Novaes tem chances de ficar como opção no banco. Já Juan Pablo deve demorar um pouco mais para ser relacionado.

O duelo de volta entre Bahia e Unión será no dia 1º de dezembro, no estádio 15 de Abril, na cidade de Santa Fe, na Argentina. Quem avançar vai enfrentar na semifinal o vencedor de Defensa y Justícia e Vasco.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas