Bahia faz último treino em Salvador antes da final do Nordestão

Decisão contra o Ceará será no sábado (8), às 16h, no Castelão

Publicado em 6 de maio de 2021 às 14:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia realizou, nesta quinta-feira (6), o último treino em Salvador antes de viajar para Fortaleza, onde enfrentará o Ceará pela final da Copa do Nordeste, no sábado (8).

Em recuperação de lesão, o lateral João Pedro fez um treino de transição física, assim como o zagueiro Anderson Martins. Como Nino Paraíba está suspenso, Renan Guedes deve ser o escolhido pelo técnico Dado Cavalcanti como titular da lateral direita.

No CT Evaristo de Macedo, o treinador comandou uma atividade tática, que contou com as presenças dos goleiros Matheus Claus e Douglas.

Em seguida, o grupo almoçou e seguiu para o aeroporto de Salvador. O grupo embarca para a capital cearense nesta tarde. O Bahia fechará a preparação para a decisão nesta sexta-feira (7), no CT do Fortaleza. 

O jogo de volta da final está marcado para o sábado (8), às 16h, no Castelão. Como perdeu a ida por 1x0, o Esquadrão precisa vencer o Ceará por dois gols de vantagem para ficar com o título no tempo regulamentar. Um triunfo tricolor por um gol de diferença leva a disputa do troféu aos pênaltis. Além de Nino, serão desfalques o zagueiro Luiz Otávio e o volante Patrick, suspensos.