Bahia faz último treino em Salvador antes da final do Nordestão

e.c. bahia
06.05.2021, 14:45:00
Atualizado: 06.05.2021, 17:51:52
O Bahia enfrentará o Ceará no sábado (8) pelo jogo de volta da final do Nordestão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia faz último treino em Salvador antes da final do Nordestão

Decisão contra o Ceará será no sábado (8), às 16h, no Castelão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia realizou, nesta quinta-feira (6), o último treino em Salvador antes de viajar para Fortaleza, onde enfrentará o Ceará pela final da Copa do Nordeste, no sábado (8).

Em recuperação de lesão, o lateral João Pedro fez um treino de transição física, assim como o zagueiro Anderson Martins. Como Nino Paraíba está suspenso, Renan Guedes deve ser o escolhido pelo técnico Dado Cavalcanti como titular da lateral direita.

No CT Evaristo de Macedo, o treinador comandou uma atividade tática, que contou com as presenças dos goleiros Matheus Claus e Douglas.

Em seguida, o grupo almoçou e seguiu para o aeroporto de Salvador. O grupo embarca para a capital cearense nesta tarde. O Bahia fechará a preparação para a decisão nesta sexta-feira (7), no CT do Fortaleza. 

O jogo de volta da final está marcado para o sábado (8), às 16h, no Castelão. Como perdeu a ida por 1x0, o Esquadrão precisa vencer o Ceará por dois gols de vantagem para ficar com o título no tempo regulamentar. Um triunfo tricolor por um gol de diferença leva a disputa do troféu aos pênaltis. Além de Nino, serão desfalques o zagueiro Luiz Otávio e o volante Patrick, suspensos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas