Bahia faz último treino em Salvador antes de pegar o Athletico-PR

e.c. bahia
24.09.2020, 17:10:00
Atualizado: 24.09.2020, 17:11:12
Após treino na Cidade Tricolor, elendo do Bahia embarcou rumo a Curitiba (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia faz último treino em Salvador antes de pegar o Athletico-PR

Com Nino suspenso, Tricolor tem dúvida na lateral direita

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em preparação para o duelo contra o Athletico-PR, o elenco do Bahia voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira (24) e realizou o último treino antes do embarque para Curitiba, local da partida deste sábado (26), às 19h, na Arena da Baixada.

Na Cidade Tricolor, o técnico Mano Menezes comandou uma atividade tática, na qual esboçou a equipe que vai começar a partida contra o Athletico. O treinador tem um problema para resolver.

O lateral direito Nino Paraíba recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Com isso, o garoto Douglas Borel e o volante Edson disputam a posição.

Um provável time titular tem: Douglas, Edson (Douglas Borel), Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo (Daniel), Jadson e Rodriguinho; Élber e Gilberto.

Logo após o treino a delegação tricolor embarcou para Curitiba. Nesta sexta-feira (25), o Bahia faz o último treino antes da partida.

Com nove pontos, o Bahia é o atual vice-lanterna do Brasileirão. O Esquadrão vence pela Série A há oito partidas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas