Bahia ganha reforço na defesa para enfrentar o Sampaio Corrêa

e.c. bahia
25.04.2022, 14:46:00
Douglas Borel e Luiz Henrique podem ser as novidades do Bahia contra o Sampaio Corrêa (Foto: Felipe Santana/EC Bahia)

Bahia ganha reforço na defesa para enfrentar o Sampaio Corrêa

Tricolor encara o time maranhense nesta terça-feira (26), na Fonte Nova

Depois de ficar no empate por 1x1 com o CSA, na última sexta-feira (22), no estádio Rei Pelé, o Bahia mira agora um novo duelo pela Série B. Nesta terça-feira (26), o Esquadrão recebe o Sampaio Corrêa, na Fonte Nova, às 21h30, pela 4ª rodada da competição. 

Para o confronto, o tricolor tem pelo menos um reforço. O lateral direito Douglas Borel cumpriu suspensão diante do time alagoano e volta a ficar à disposição do técnico Guto Ferreira. 

Além do lateral, a tendência é a de que o atacante Raí também fique disponível para o treinador. Ele foi poupado do último jogo por conta de um desgaste físico. Outro que deve retomar a condição de titular é o lateral Luiz Henrique. O jogador chegou a viajar para Maceió, mas também foi poupado e ficou apenas no banco. 

Já o atacante Hugo Rodallega e os meias Mugni e Warley seguem em fase de recuperação de suas lesões. No final de semana, Rodallega postou vídeo durante treino no CT Evaristo de Macedo. O colombiano não tem previsão de retorno aos gramados.  

Nesta segunda-feira (25), o elenco tricolor realiza o último treino antes da partida com o Sampaio Corrêa. O Bahia é o líder da Série B, com sete pontos em três jogos.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas