Bahia inicia venda de ingressos para estreia na Série B do Brasileirão

e.c. bahia
04.04.2022, 19:35:00
Torcedores já podem garantir presença no jogo de estreia do tricolor na Série B (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia inicia venda de ingressos para estreia na Série B do Brasileirão

Tricolor encara o Cruzeiro, na próxima sexta-feira (8), na Fonte Nova

O Bahia abriu a venda de ingressos para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, na próxima sexta-feira (8), contra o Cruzeiro, às 21h30, na Fonte Nova. Nesta segunda-feira (4), a comercialização das entradas é exclusiva para os sócios do clube. 

A partir desta terça-feira (5), as vendas serão abertas também para o público geral. Os torcedores podem comprar os ingressos através do site da Arena Fonte Nova, na bilheteria Sul do estádio, próximo ao Dique do Tororó, a partir das 10h, além das lojas Turma Tricolor (Shopping Piedade e Multishop Boca do Rio – 9h às 21h) e Mascote Tricolor (Caminho de Areia – 8h às 19h). 

Os bilhetes custam entre R$ 30 (cadeira, meia) e R$ 80 (cadeira especial, inteira). Sócio do Bahia sem acesso garantido tem 50% de desconto. Desde o mês passado, o governo liberou a capacidade total de público nos estádios da Bahia. Assim, o tricolor poderá contar com carga total da Fonte Nova durante a Série B. 

Vale destacar que apenas os torcedores que estão com esquema vacinal completo (duas doses ou dose única e a dose de reforço) podem entrar no estádio. A exceção são adolescentes de 12 a 17 anos, que podem ir somente com uma dose. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas