Bahia marca aos 46 do 2º tempo e vence Ba-Vi no Brasileiro sub-20

e.c. bahia
14.10.2020, 18:09:00
Atualizado: 14.10.2020, 18:09:25
Gol que deu triunfo ao Bahia saiu nos últimos minutos da partida (Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia)

Bahia marca aos 46 do 2º tempo e vence Ba-Vi no Brasileiro sub-20

Daniel marcou o único gol no clássico no CT de Praia do Forte

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Deu Bahia no clássico Ba-Vi pelo Campeonato Brasileiro sub-20. Na tarde desta quarta-feira (14), o tricolor superou o rival ao marcar aos 46 minutos do segundo tempo e arrancar o triunfo por 1x0, no CT de Praia do Forte. 

O gol do triunfo do Esquadrão foi marcado por Daniel, após cruzamento do lateral esquerdo Hélio Jr. O resultado deixa o Bahia com seis pontos em seis partidas pelo torneio. A equipe tricolor ultrapassa o próprio Vitória na tabela na tabela. 

O Leão estacionou nos quatro pontos e ficou mais distante da zona de classificação para a próxima fase. Vale lembrar que o Vitória sofreu um surto de covid-19 no seu elenco sub-20 e teve alguns desfalques no clássico. 

Na próxima rodada o Bahia visita o Grêmio, em Porto Alegre. Já o Vitória recebe o Sport, no Barradão. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas