Bahia marca no fim, bate Cruzeiro e vence 1ª no Brasileiro sub-20

e.c. bahia
30.09.2020, 20:11:00
Atualizado: 30.09.2020, 20:17:47
Lateral Douglas Borel comemora gol marcado na vitória sobre o Cruzeiro (Foto: Marcelo Alvarenga/Divulgação)

Bahia marca no fim, bate Cruzeiro e vence 1ª no Brasileiro sub-20

Gol do triunfo saiu aos 50 minutos do segundo tempo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia desencantou no Campeonato Brasileiro sub-20. Na tarde desta quarta-feira (30), o tricolor venceu o Cruzeiro, por 1x0, em duelo disputado em Minas Gerais, e conquistou o primeiro triunfo na competição. 

O único gol da partida foi marcado pelo lateral Douglas Borel, aos 50 minutos do segundo tempo. Antes, o goleiro Fabrício pegou um pênalti e o Esquadrão chegou a ter dois jogadores expulsos. 

O resultado deixou o Bahia com três pontos em três jogos. O próximo compromisso da equipe será no sábado (3), quando recebe o Athletico-PR, no CT de Praia do Forte. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas