Bahia muda na defesa para pegar o Bragantino; veja provável escalação

Tricolor encara o time paulista neste sábado (18), pelo Brasileirão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2021 às 17:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia está pronto para encarar o Red Bull Bragantino, em duelo marcado para este sábado (18), às 21h, na Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Na tarde desta sexta-feira (17), o elenco tricolor fez o último treino e fechou a preparação para o confronto. O técnico Diego Dabove comandou um trabalho tático entre a equipe titular e atletas das categorias de base. 

Para o duelo, Dabove será forçado a mudar o time. Ele ainda não poderá contar com o atacante Rossi, que trata de lesão na coxa. Já o zagueiro Germán Conti está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

No ataque, Oscar Ruiz deve ser mantido entre os titulares. Já na defesa, Gustavo Henrique tem grandes chances de substituir Conti. Ele disputa posição com Lucas Fonseca e Ligger. 

O Bahia tem ainda o retorno do goleiro Matheus Teixeira, que volta após cumprir suspensão. Uma provável escalação do tricolor tem: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Gustavo Henrique (Lucas Fonseca), Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo e Lucas Mugni; Oscar Ruiz, Rodallega, Gilberto e Isnaldo. Enquanto o time titular treinava, em outro campo os reservas fizeram um trabalho de posse de bola. O confronto com o Bragantino marca o retorno do Bahia à Fonte Nova depois de sete meses.