Bahia oficializa contratação do atacante Lucca

Atacante já treina no Fazendão e ficará emprestado até 31 de julho de 2020

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2019 às 11:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O Bahia oficializou na manhã desta sexta-feira (19) a contratação do atacante Lucca. O jogador já estava treinando no Fazendão há mais de 10 dias, mas só agora todos os trâmites do contrato foram finalizados. Ele é vinculado ao Corinthians e estava emprestado ao Al Rayyan, do Catar, até junho.

O atacante de 29 anos foi emprestado ao tricolor até 31 de julho de 2020. A negociação era um desejo antigo da diretoria do clube baiano.

No seu ex-clube, o Al-Rayyan, Lucca fez 27 jogos e assinou 13 gols na última temporada. A última vez que Lucca disputou uma partida oficial foi no dia 21 de maio, pela Liga dos Campeões Ásia. Também já vestiu as camisas de Internacional, Ponte Preta, Chapecoense e Criciúma.

Ele é a sétima contratação oficializada pelo Bahia após a pausa no Brasileirão em função da Copa América. Também chegaram recentemente ao Fazendão os zagueiros Juninho, Wanderson e Marllon, o lateral esquerdo Giovanni, o volante Ronaldo e o meia Guerra.

Lucca terá a concorrência de Élber, Artur, Arthur Caíke e Rogério, além de Iago, Clayton e Marco Antônio, que compõem o elenco. O contrato de Clayton termina no final de agosto.