Bahia oficializa contratação do atacante Lucca

e.c. bahia
19.07.2019, 11:39:00
Atualizado: 19.07.2019, 11:59:45
Lucca é anunciado como novo reforço do Bahia (Reprodução)

Bahia oficializa contratação do atacante Lucca

Atacante já treina no Fazendão e ficará emprestado até 31 de julho de 2020

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia oficializou na manhã desta sexta-feira (19) a contratação do atacante Lucca. O jogador já estava treinando no Fazendão há mais de 10 dias, mas só agora todos os trâmites do contrato foram finalizados. Ele é vinculado ao Corinthians e estava emprestado ao Al Rayyan, do Catar, até junho.

O atacante de 29 anos foi emprestado ao tricolor até 31 de julho de 2020. A negociação era um desejo antigo da diretoria do clube baiano.

No seu ex-clube, o Al-Rayyan, Lucca fez 27 jogos e assinou 13 gols na última temporada. A última vez que Lucca disputou uma partida oficial foi no dia 21 de maio, pela Liga dos Campeões Ásia. Também já vestiu as camisas de Internacional, Ponte Preta, Chapecoense e Criciúma.

Ele é a sétima contratação oficializada pelo Bahia após a pausa no Brasileirão em função da Copa América. Também chegaram recentemente ao Fazendão os zagueiros Juninho, Wanderson e Marllon, o lateral esquerdo Giovanni, o volante Ronaldo e o meia Guerra.

Lucca terá a concorrência de Élber, Artur, Arthur Caíke e Rogério, além de Iago, Clayton e Marco Antônio, que compõem o elenco. O contrato de Clayton termina no final de agosto.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas