Bahia perde atacante, mas tem retorno de lateral para enfrentar o Grêmio

e.c. bahia
29.06.2022, 14:38:00
Autor de dois gols na Série B, Rildo vai desfalcar o Bahia no confronto com o Grêmio (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Bahia perde atacante, mas tem retorno de lateral para enfrentar o Grêmio

Enderson Moreira vai ter que mexer no time titular do Esquadrão

Depois de vencer o Brusque e se recuperar na Série B do Brasileirão, o Bahia mira agora o confronto com o Grêmio, neste domingo (3), na Fonte Nova, às 16h, pela 16ª rodada do Brasileirão. Para o duelo, o técnico Enderson Moreira tem pelo menos um desfalque e um retorno. 

Titular em Santa Catarina, o atacante Rildo forçou o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida contra o Grêmio. O jogador estaria fora da partida pois possui contrato com o clube gaúcho e uma cláusula o impede de entrar em campo. Com isso, Enderson vai ter que achar um parceiro para Rodallega. 

Por outro lado, o treinador vai ter o retorno do lateral direito Douglas Borel. Ele cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. Na ocasião, o garoto André foi o titular no setor. 

A partida contra o Grêmio vai marcar a estreia de Enderson Moreira na beira do campo. Substituto de Guto Ferreira, ele não teve o nome publicado no BID a tempo e teve que acompanhar a vitória sobre o Brusque de uma das cabines do estádio Augusto Bauer. 

O elenco do Bahia volta aos treinos nesta quinta-feira (30), quando iniciará os preparativos para o jogo com o Grêmio. O Esquadrão está na terceira colocação da Série B, com 28 pontos. Os gaúchos estão em quarto, com 25. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas