Bahia perde Mugni, mas tem retorno de lateral contra o Fluminense

e.c. bahia
02.12.2021, 20:13:57
Mugni levou o terceiro cartão amarelo e não pega o Fluminense (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia perde Mugni, mas tem retorno de lateral contra o Fluminense

Duelo na Fonte Nova será decisivo para o tricolor tentar se manter na Série A

Depois de levar a virada e deixar escapar o triunfo sobre o Atlético-MG, o Bahia agora vai mirar o confronto com o Fluminense, no próximo domingo (5), às 16h, na Fonte Nova. A partida será a última do tricolor em Salvador na temporada 2021, e tem peso importante já que o Esquadrão precisa vencer para se manter vivo na Série A. 

Para o duelo, o técnico Guto Ferreira vai ter que mexer na equipe, já que o meia Lucas Mugni recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Por outro lado, o Bahia terá o retorno de Juninho Capixaba, que cumpriu suspensão automática após ter sido expulso contra o Atlético-GO. 

Guto pode comemorar ainda que não vai perder o atacante Rossi e o lateral Matheus Bahia. Os dois foram julgados nesta quinta-feira (2), por conta das expulsões contra o Flamengo. Como pegaram apenas um jogo de suspensão cada - que já foi cumprido -, eles estão liberados para atuar. 

Com 40 pontos, o Bahia está na 17ª colocação do Brasileirão, restando apenas dois para o final do Brasileirão. Atualmente a distância para o Athletico-PR, primeiro time fora da zona, é de dois pontos. Mas ela pode aumentar, já que o time paranaense entra em campo contra o Cuiabá, nesta sexta-feira (3), na Arena da Baixada.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas