Bahia perde para o Santos em casa e segue sem vencer no Feminino

e.c. bahia
27.05.2021, 17:29:00
Atualizado: 27.05.2021, 17:29:42
Bahia foi derrotado pelo Santos em Pituaçu (Bruno Queiroz/EC Bahia)

Bahia perde para o Santos em casa e segue sem vencer no Feminino

Mulheres de Aço estão na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A-1

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ainda não foi dessa vez que o Bahia quebrou o jejum de triunfos no Brasileirão Feminino. Na tarde desta quinta-feira (27), as Mulheres de Aço sofreram mais uma derrota, para o Santos, por 2x0, em Pituaçu, pela 10ª rodada da competição. Os gols das Sereias da Vila foram marcados por Ketlen e Sole Jaimes.

Os dois times tiveram poucas chances de abrir o placar no primeiro tempo. A equipe praiana chegou a ter uma boa oportunidade com Maria Dias, que cruzou na área e acertou o travessão.

Na segunda etapa, o Santos pressionou e chegou ao primeiro gol aos três minutos, quando Ketlen bateu colocado e abriu o placar. O Bahia respondeu aos 15 minutos. Ellen, que tinha acabado de entrar, fez boa jogada pela direita e cruzou para a meia paraguaia Fabíola, que desviou de cabeça. Mas a goleira visitante impediu o empate.

Aos 20, as Sereias da Vila ampliaram. Byanca Brasil cruzou na área e Sole Jaimes mandou para o fundo da rede, em seu primeiro minuto no jogo.

Essa foi a sexta derrota do Bahia no Brasileirão Feminino. Com quatro empates e sem triunfos até aqui, a equipe soma quatro pontos e se mantém na 15ª posição, na zona de rebaixamento. O próximo jogo será no domingo (30), às 15h, quando encara fora de casa o Corinthians, líder da competição.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048