Bahia perde volante Ronaldo para duelo contra o Flamengo

e.c. bahia
17.12.2020, 19:42:00
Atualizado: 17.12.2020, 19:59:41
Ronaldo está no Bahia emprestado pelo Flamengo e não pode jogar por força contratual (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia perde volante Ronaldo para duelo contra o Flamengo

Por força contratual, jogador está fora do duelo no Maracanã

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ainda lambendo as feridas da eliminação na Copa Sul-Americana, o Bahia já tem um novo desafio no radar. Neste domingo (20), o Esquadrão encara o Flamengo, às 18h15, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em trânsito de Buenos Aires, local da partida contra o Defensa y Justicia, para o Rio de Janeiro, o elenco tricolor iniciará a preparação para a partida nesta sexta-feira (18). Dois treinos estão programados no CT do Fluminense, mas o técnico Mano Menezes já sabe que vai ter que mudar o time.

Titular na partida pela Sul-Americana, o volante Ronaldo está fora da partida contra a equipe carioca. Como está no Bahia emprestado pelo Flamengo, uma cláusula no contrato impede o Esquadrão de utilizar o jogador.

Entre as opções para o setor, Mano Menezes conta com nomes como Ramon, Elias e Edson. Logo após a derrota na Argentina, Mano falou sobre o desgaste físico e emocional dos jogadores para o duelo contra o Flamengo. Assim, não será surpresa se o treinador decidir por outras modificações.

Com 28 pontos, o Bahia é o atual 16º colocado do Brasileirão. Já o Flamengo é o terceiro, com 45 pontos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas