Bahia prorroga contrato com lateral João Pedro até junho

e.c. bahia
15.01.2021, 18:51:00
João Pedro vem treinando com o elenco após passar por cirurgia no joelho (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia prorroga contrato com lateral João Pedro até junho

Jogador passa a ser alternativa para Dado Cavalcanti

O Bahia ganhou um reforço para a reta final do Campeonato Brasileiro. O tricolor prorrogou o contrato com o lateral direito João Pedro até junho. O vínculo entre clube e jogador havia sido encerrado no último dia 31 de dezembro.

João Pedro está recuperado da cirurgia a que foi submetido para a retirada de fragmentos no joelho e tem treinado normalmente com o elenco na Cidade Tricolor. No entanto, o jogador vem de um longo período sem disputar partidas.

A última vez que ele esteve em campo foi no dia 20 de agosto, no empate com o São Paulo, por 1x1, pela 4ª rodada do Brasileirão. 

Com João Pedro, o Bahia passa a contar com uma alternativa a Nino Paraíba. O camisa 2 vinha sendo o único atleta de origem na posição. O zagueiro Ernando chegou a atuar improvisado no setor.

O próximo compromisso do Bahia na Série A será na quarta-feira (20), quando recebe o Athletico-PR, às 18h, na Fonte Nova.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas