Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bahia prorroga contrato do lateral Nino Paraíba até fim 2021

Outros dez atletas têm vínculo encerrando no dia 31 de dezembro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de dezembro de 2020 às 16:24

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia acertou a prorrogação do contrato do lateral direito Nino Paraíba. O vínculo entre jogador e clube, que se encerrava no próximo dia 31, foi estendido até o fim da temporada 2021. O novo contrato foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e cumpre a cláusula contratual de renovação automática a partir de um determinado número de jogos.

Nino Paraíba é o quarto jogador que tem o contrato prorrogado pelo Esquadrão. Antes dele o tricolor já havia acertado renovações com o zagueiro Ernando, o lateral esquerdo Matheus Bahia e o atacante Fessin. 

Outros dez atletas têm contrato com o Bahia se encerrando no último dia de dezembro. São eles: os goleiros Anderson e Mateus Claus, o os laterais Zeca, Juninho Capixaba e João Pedro, o zagueiro Lucas Fonseca, os volantes Ramon, Elton e Ronaldo, e o atacante Élber.

Ao CORREIO, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, explicou que algumas renovações vão depender da continuidade do Bahia na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (16) o tricolor encara o Defensa y Justicia pelo joga da volta das quartas de final. O time perdeu a primeira partida por 3x2, na Fonte Nova.

Mesmo assim, o Bahia mantém conversas com Internacional para as renovações de Zeca e Ramon, e também com o empresário de João Pedro, que está no clube emprestado pelo Porto.

Já o atacante Élber está nos últimos dias do contrato com o Bahia. Sem acertar a renovação com o time baiano, ele assinou pré-contrato com o Yokohama Marinos e defenderá o clube japonês a partir de janeiro.

*Inicialmente foi publicado que o novo contrato entre Nino e o Bahia seria até o fim do Campeonato Brasileiro. A informação foi corrigida.