Bahia renova contrato do goleiro Anderson até o fim do Brasileiro

e.c. bahia
11.01.2021, 15:26:00
Atualizado: 11.01.2021, 15:27:31
Anderson vai permanecer no Bahia pelo menos até o fim de fevereiro, quando a temporada 2020 será encerrada (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia renova contrato do goleiro Anderson até o fim do Brasileiro

Novo vínculo do jogador de 37 anos foi publicado no BID

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia prorrogou o contrato com o goleiro Anderson até o fim do Campeonato Brasileiro, no mês de fevereiro. O vínculo entre clube e jogador havia chegado ao fim no último dia 31. O novo contrato foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), nesta segunda-feira (11).

Anderson está no Bahia desde a temporada 2016. Aos 37 anos, ele quase sempre esteve na condição de reserva imediato, tendo disputado 72 partidas pelo tricolor.

Nos últimos anos, Anderson passou a ser criticado pela torcida por conta de erros cometidos durante os jogos. Na temporada 2020, ele chegou a ganhar a concorrência com Douglas e se tornou o titular da equipe, mas voltou ao banco durante a retomada do futebol na pandemia do coronavírus. Ao todo ele disputou 18 partidas em 2020.

Atualmente, Anderson vem tratando de lesão na Cidade Tricolor. Com isso, Mateus Claus e Mateus Teixeira têm ficado com opções no banco de reservas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas