Bahia sai na frente, mas cede empate para o São José no Feminino

e.c. bahia
16.05.2021, 17:42:00
Atualizado: 16.05.2021, 17:42:17
Bahia empatou em 1x1 com o São José (Foto: San Jr/Divulgação)

Bahia sai na frente, mas cede empate para o São José no Feminino

Equipe tricolor segue na zona de rebaixamento do campeonato

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A equipe feminina do Bahia empatou em 1x1 com o São José neste domingo (16), em Pituaçu, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A1. O resultado não foi bom para as Mulheres de Aço, que seguem na zona de rebaixamento, sem conquistar um triunfo na competição.

O tricolor largou na frente, aos 20 minutos do primeiro tempo. Luana lançou Ellen pela esquerda, a atacante entrou na área e bateu cruzado. A bola desviou em Silvana que, ao tentar cortar, mandou contra o próprio gol. Porém, as visitantes empataram ainda na reta final da primeira etapa, com Verônica.

O time do técnico Igor Morena atuou com Anna Bia; Nine, Aila (Rute), Nainara e Luana (Gabi Barrozo); Vi, Fabi Ramos e Roqueline; Geisi (Esquerdinha), Ellen (Fabíola Sandoval) e Gabi Itacaré (Verena).

Com o empate, o tricolor chegou aos 4 pontos e segue na 15ª posição. Tem um ponto a mais que o lanterna Napoli, que ainda joga neste domingo (16), contra o Cruzeiro, fora de casa. 

Na próxima rodada, o Bahia encara o líder Palmeiras. O jogo está marcado para o próximo domingo (23), às 15h, no CT Academia de Futebol 2, em Guarulhos, São Paulo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048