Bahia tem interesse em atacante do Colo-Colo, diz jornal chileno

e.c. bahia
14.05.2021, 14:47:00
Atualizado: 14.05.2021, 14:47:25
Nicolás Blandi está no radar do Bahia, segundo jornal chileno (Foto: Colo-Colo/Divulgação)

Bahia tem interesse em atacante do Colo-Colo, diz jornal chileno

Centroavante Nicolás Blandi, de 31 anos, não vem sendo aproveitado; Athletico-PR e Juventude também estão de olho no jogador

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O atacante argentino Nicolás Blandi, do Colo-Colo, está na mira do Bahia. A informação foi publicada pelo jornal As, do Chile, que revelou que o Esquadrão é um dos times brasileiros que demonstraram interesse no jogador, assim como Athletico-PR e Juventude.

O Bahia não se manifestou sobre o assunto. A possível chegada de Blandi viria para preencher a lacuna no ataque deixada por Gabriel Novaes, que se transferiu para o Red Bull Bragantino

Recentemente, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, falou sobre a busca por um centroavante, mas deu a dica que se tratava de um atleta com experiência na Série A. Blandi, até aqui, nunca atuou no futebol brasileiro. Ele é é formado nas categorias de base do Boca Juniors e passou por Argentino Juniors, San Lorenzo e Evian TG, da França.

No ano passado, chegou ao Colo-Colo, mas ainda não engrenou no clube chileno. Na temporada 2021, o atacante não vem sendo aproveitado pelo técnico Gustavo Quinteros e tem um jogo realizado. O contrato com o time vai até dezembro de 2022.

Segundo o As, a possibilidade de transferência de Blandi para o Juventude é menor por fatores econômicos. O clube brasileiro consultou o Colo-Colo, mas os chilenos indicaram um modelo de empréstimo com valores em dólar, o que travou a negociação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048