Bahia terá desfalques de Eduardo e Zé Rafael contra o São Paulo

e.c. bahia
27.11.2017, 17:02:00
Atualizado: 27.11.2017, 17:50:58
Expulso contra a Chape, Zé Rafael não joga mais pelo tricolor em 2017 (Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia)

Bahia terá desfalques de Eduardo e Zé Rafael contra o São Paulo

Técnico Paulo Cézar Carpegiani vai ter que mudar o time na última partida do tricolor em 2017

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Paulo Cézar Carpegiani terá que fazer mudanças na equipe na última partida do Bahia na temporada, domingo (3), contra o São Paulo, no Morumbi. O tricolor não poderá contar com o lateral-direito Eduardo, que levou o terceiro cartão amarelo, e com o meia-atacante Zé Rafael, expulso na derrota para a Chapecoense, domingo (26), na Fonte Nova. O volante Feijão, que não entrou em campo na partida, mas recebeu o cartão amarelo no banco de reservas, estava pendurado e também está fora do jogo. 

Além da dupla, Carpegiani ainda aguarda pelo departamento médico para saber se poderá contar com o volante Juninho, que sofreu um estiramento muscular, e com o zagueiro Lucas Fonseca, que ainda se recupera de dor na coxa. 

Com 49 pontos, o tricolor está na 11ª colocação e já garantiu vaga pelo menos na Copa Sul-Americana de 2018. O clube ainda tem chances remotas de conseguir uma vaga na Copa Libertadores, mas, além de vencer o São Paulo, tem que torcer por uma combinação de resultados para terminar entre os nove primeiros colocados e para que Grêmio e Flamengo conquistem os títulos da Libertadores e da Sul-Americana, respectivamente, o que abriria mais duas vagas para os clubes brasileiros na principal competição continental.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas