Bahia terá retorno de meia para duelo contra o América-MG

e.c. bahia
28.06.2021, 16:12:00
Thonny Anderson volta a ser opção para Dado após desfalvar o Bahia contra o Palmeiras (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia terá retorno de meia para duelo contra o América-MG

Tricolor encara o Coelho nesta quarta-feira (30), no estádio de Pituaçu

De volta à Salvador após perder para o Palmeiras por 3x2, no domingo (27), no Allianz Parque, pela sétima rodada do Brasileirão, o Bahia agora muda o foco para a partida contra o América-MG.

Nesta quarta-feira (30), o Esquadrão encara o time mineiro, às 19h, no estádio de Pituaçu. Para o confronto, o técnico Dado Cavalcanti vai ter o retorno do meia Thonny Anderson. Ele ficou fora da partida contra o Palmeiras após ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Outro que pode voltar a ficar à disposição é o volante Matheus Galdezani. Ele se recupera de uma lesão na coxa.

Por outro lado, Dado dificilmente poderá contar com o zagueiro argentino Germán Conti. Ele está em tratamento após sofrer um estiramento na coxa durante a vitória por 2x1 sobre o Athletico-PR. Sem Conti, Luiz Otávio segue entre os titulares.

O Bahia terá apenas uma sessão de treinos antes de encarar o América-MG. Nesta terça-feira (29), o elenco faz o único trabalho na Cidade Tricolor e fecha a preparação. O Esquadrão é o quinto colocado da Série A, com 11 pontos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas