Bahia testa mudanças no time antes de duelo com o Sport

e.c. bahia
16.11.2021, 13:35:00
Elenco do Bahia treina antes de 'decisão' contra o Sport (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

Bahia testa mudanças no time antes de duelo com o Sport

Tricolor tem pelo menos dois desfalques para enfrentar o leão pernambucano

Em preparação para o confronto com o Sport, marcado para a próxima quinta-feira (18), às 21h, na Arena Pernambuco, o Bahia realizou mais um treino no CT Evaristo de Macedo. 

Na manhã desta terça-feira (16), os jogadores iniciaram o dia assistindo a um vídeo com informações sobre o Sport. Depois de um trabalho rápido na academia, os atletas foram para o campo.

O técnico Guto Ferreira voltou a montar a provável equipe titular e fez um trabalho tático, ajustando o posicionamento dos jogadores. Com Matheus Bahia suspenso, a tendência é a de que Juninho Capixaba seja recuado para a lateral e Ronaldo ganhe nova chance no ataque. 

O volante Patrick retoma a condição de titular após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Rossi, que foi expulso contra o Flamengo, está fora da partida. 

O elenco do Bahia volta aos treinos nesta quarta-feira (17), quando realizará a última atividade antes do embarque para Recife. Com 36 pontos, o Esquadrão está na 16ª colocação da Série A. O Sport é o 18º, com 30.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas