Bahia vai mandar jogo contra o Atlético-MG em Feira de Santana

e.c. bahia
28.07.2021, 19:27:00
Atualizado: 28.07.2021, 19:29:48
Punido, Bahia vai levar para o Joia da Princesa o jogo decisivo pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação)

Bahia vai mandar jogo contra o Atlético-MG em Feira de Santana

Duelo da volta pela Copa do Brasil será no Joia da Princesa

O Bahia já definiu o palco do duelo contra o Atlético-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida vai ser disputada no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, na próxima quarta-feira (4).

A partida foi retirada do estádio de Pituaçu como punição pela briga na final da Copa do Nordeste, em maio. Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o tricolor perdeu um mando de campo, pena que terá que ser cumprida na Copa do Brasil.

Sem poder jogar em Salvador, o Bahia decidiu por levar o confronto para Feira de Santana. Na noite desta quarta-feira (28), o tricolor encara o Atlético-MG pela partida de ida das oitavas de final, às 21h30, no Mineirão.

Antes do jogo da volta, o Esquadrão vai receber o Sport, neste domingo (1º), em Pituaçu, Pelo Campeonato Brasileiro. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas