Bahia vence o Inter na estreia no Brasileirão de Aspirantes

e.c. bahia
24.05.2019, 17:10:00
Atualizado: 24.05.2019, 19:57:18
Bahia estreou com triunfo sobre o Internacional (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia vence o Inter na estreia no Brasileirão de Aspirantes

Em Pituaçu, tricolor fez 3x0 no Colorado pela primeira rodada do torneio sub-23

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia estreou bem no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na tarde desta sexta-feira (24), o Esquadrão recebeu o Internacional, no estádio de Pituaçu, e venceu o colorado por 3x0. Os gols foram marcados por Gabriel Esteves, Max e Erison.

Treinado pelo técnico Dado Cavalcanti, o time sub-23 contou com jogadores que já atuaram pelo time principal do tricolor, como volante Yuri, o atacante Caíque, o zagueiro Ignácio e o lateral Matheus Silva.

O Bahia entrou em campo com: Geovane; Matheus Silva, Ignácio, Jaques e Max (César); Yuri, Luciano Buiú (Lepu) e Cristiano (Carlinhos); Gustavo (Érison), Gabriel Esteves e Caíque (Geovane Itinga).

O próximo compromisso do tricolor será na quinta-feira (30), quando vai enfrentar o Ceará em Itaitinga (CE). Logo depois, o time faz o clássico contra o Vitória. A partida será no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, com mando de campo do Esquadrão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas