Bahia x Atlético-MG: onde assistir, escalações, ingresso e arbitragem

Tricolor precisa vencer para sair da zona; Galo joga pelo título

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de dezembro de 2021 às 20:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O Campeonato Brasileiro se aproxima do fim e o Bahia ainda luta para se livrar de uma dramática queda para a Série B. Nesta quinta-feira (2), o tricolor recebe o líder Atlético-MG e precisa fazer de tudo para vencer, sair da zona rebaixamento e de quebra evitar o título antecipado do Galo, que em caso de vitória conquistará o Brasileirão com duas rodadas de antecedência. Confira as informações da partida. 

Onde assistir?

A partida entre baianos e mineiros terá transmissão da TV Bahia, na TV aberta, e do Premiere, no pay per view. Depois, você confere todas as informações no Correio24horas.  

Horário

O confronto será na Fonte Nova e a bola rola a partir das 18h.

Prováveis escalações

Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Rodriguinho (Daniel) e Mugni; Rossi, Gilberto e Raí Nascimento. Técnico: Guto Ferreira.

Atlético-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Nacho Fernández e Matías Zaracho; Vargas (Sasha), Hulk e Keno. Técnico: Cuca. 

Arbitragem 

Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro (trio de São Paulo). Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

Ingressos

Os ingressos estão à venda no site da Arena Fonte Nova e na bilheteria sul do estádio, próxima ao Dique do Tororó, a partir das 10h no dia do jogo. Para comprar o bilhete e ter acesso ao estádio, o torcedor precisa comprovar que tomou as duas doses ou dose única da vacina contra a covid-19. No caso de adolescentes de 12 a 17 anos, basta ter tomado uma dose. Criança até 11 anos entra de graça (e sem vacinação).