Baiano inventa máquina automática para servir cachaça; veja vídeo

em alta
31.03.2021, 09:36:00
Atualizado: 31.03.2021, 12:46:55
(Foto: Reprodução / Tik Tok)

Baiano inventa máquina automática para servir cachaça; veja vídeo

Criação, que viralizou na web, ajuda nas vendas e a manter isolamento social

Em meio a pandemia, o bar é um dos lugares com maior risco de contágio. Contudo, quem não abre mão de uma pinga e não quer se arriscar tem um novo aliado: uma máquina automática para vender cachaça.

A invenção foi feita por um baiano e, na verdade, se assemelha mais a uma máquina de café expresso. O funcionamento é simples: basta inserir uma 'mueda', como diz o vídeo, de um real, escolher a sua 'cana' e depois ver seu copo encher. Assista:

Na versão do video, a máquina está carregada com 5 opções de bebida: Para tudo, Presidente, Velho Barreiro, alambique e abacaxi.

Um vídeo mostrando a invenção viralizou nas redes sociais, sendo visto quase 4 milhões de vezes em apenas um dia no TikTok. Não se sabe onde as imagens foram gravadas, mas o fato do inventor ser baiano foi revelado por uma testemunha.

Identidade do inventor não foi revelada (foto: Reprodução)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas