Bairros de Lauro de Freitas ficarão sem água nesta quinta (17); veja lista

bahia
15.09.2020, 13:48:00
Atualizado: 15.09.2020, 13:51:39

Bairros de Lauro de Freitas ficarão sem água nesta quinta (17); veja lista

Interrupção ocorrerá a partir das 7h

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um serviço de manutenção deixará algumas localidades de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, sem água nesta quinta-feira (17). A obra é da própria Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e tem como objetivo executar serviço de melhoria no sistema de abastecimento.

A partir das 7h, os bairros Centro, Vila Praiana e Alto da Vitória da Conquista, além das localidades de Ipitanga e Marisol, terão o fornecimento de água interrompido. 

A previsão de conclusão do serviço é no início da noite do mesmo dia e o fornecimento será normalizado gradativamente em até 24h. Como habitualmente, os imóveis que possuem reservatório de água não perceberão a interrupção.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas