Bandidos encapuzados invadem casa e matam jovem de 18 anos

Caso aconteceu na Rua São Vicente, no bairro de Jardim Cajazeiras

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de junho de 2018 às 11:55

- Atualizado há um ano

Um jovem de 18 anos foi morto na manhã desta sexta-feira (15) por homens encapuzados enquanto dormia. O crime aconteceu por volta das 5h10, na Rua São Vicente, no bairro de Jardim Cajazeiras. 

De acordo como boletim de ocorrência do Hospital Geral do Estado (HGE), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Felipe Conceição Sobrinho de 18 anos foi baleado diversas vezes no tórax, abdômen e nos dois braços. 

À polícia, a mãe da vítima disse que os homens encapuzados invadiram a sua residência e surpreenderam o filho que estava dormindo. Após o crime, os criminosos fugiram do local.

O jovem foi socorrido por um táxi e encaminhado para a unidade de saúde onde morreu às 5h34, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Será investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios/Central. À polícia, a mãe dele confirmou a versão apresentada de que ele estava em casa e os homens arrombaram a porta, atiraram contra ele e fugiram. Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.