Bandidos explodem agência da Caixa em Cajazeiras X e abandonam carro na Pronaica

O impacto foi tão forte que chegou a danificar a janela de dois estabelecimentos comerciais que ficam ao lado da agência

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de março de 2021 às 12:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Bandidos explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal em Cajazeiras X na madrugada deste sábado (27). A ação aconteceu na Rua Engenheiro Carlos Raimundo Alves, por volta das 3h20 e não deixou feridos.

De acordo com informações da polícia, cerca de oito homens chegaram ao local de carro, espalharam objetos perfuro-cortantes pelo chão e explodiram a agência. O impacto foi tão forte que chegou a danificar a janela de dois estabelecimentos comerciais que ficam ao lado da agência.

Moradores denunciaram o caso à Polícia Militar, que enviou viaturas ao local,mas os bandidos já tinham fugido. Na fuga, um carro foi abandonado no Campo da Pronaica. Não há informações se os bandidos conseguiram roubar dinheiro da agência, que teve seus caixas abastecidos com dinheiro ontem.

Em nota, a Caixa disse está fazendo um levantamento para avaliar os danos. A agência está fechada e, quem precisar usar os caixas eletrônicos, deve se dirigir à agência de Pau da Lima ou Porto Seco Pirajá.