Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Batida entre caminhão e carro deixa 3 crianças e 4 adultos mortos na Bahia

Colisão aconteceu na BR -116 perto da cidade de Itatim

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2020 às 14:36

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Um grave acidente deixou sete pessoas mortas e duas ficaram feridas durante uma batida frontal entre um caminhão e um carro de passeio, na BR-116, altura da cidade de Itatim, na Bahia. 

O acidente aconteceu por volta da meia noite e deixou seis pessoas da mesma família mortas. A matriarca Miraci Silva Guedes; o filho Silvestre Silva Guedes; os netos Alan e Alana Paixão Guedes; a ex-nora identificada como Joanice e uma recém-nascida de nome Laura.  

A sétima vítima foi identificada apenas como Mateus. Ele é filho de Ademir Dias Aragão, o vereador Zenga, que faleceu há menos de um mês, no dia 18 de outubro, vítima de câncer. Todas as vítimas estavam num carro de passeio - um veículo gol. 

Já as duas pessoas que estavam no caminhão ficaram apenas feridas. Não há informação dos seus nomes ou estado de saúde. “Não sei te informar como esse choque ocorreu. Eu mesmo não tive coragem de ir até o local do acidente. Ainda nem temos previsão de quanto o enterro vai acontecer”, disse Oslan Silva Guedes, que perdeu no acidente a mãe, dois filhos a ex-mulher e o irmão.  

O grupo estava na sede de Iaçu e se dirigia a sua casa, localizada no povoado do município chamado Lajedo Alto, quando o acidente aconteceu. “A família e a cidade estão abaladas devido a essa situação. A cidade é pequena e todo mundo é família, todo mundo se conhece, acabamos sofrendo juntos”, explicou Oslan, que é popularmente conhecido como Lanzinho. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente ocorreu no Km-538 da BR-116. Todos os mortos ficaram carbonizados e presos às ferragens. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde ainda permanecem.   Foto: Reprodução Segundo a polícia, a identificação das vítimas será feita através de exame DNA. Ainda segundo a PRF, os feridos que estavam no caminhão foram atendidos e levados com ferimentos leves para um hospital próximo, cujo nome não foi divulgado.

*com supervisão do chefe de reportagem Jorge Gauthier