Bazar de Ivete Sangalo será online e terá figurinos e peças pessoais da cantora

coluna vip
09.11.2017, 06:55:00
Atualizado: 17.11.2017, 06:53:16

Bazar de Ivete Sangalo será online e terá figurinos e peças pessoais da cantora

Por Giuliana Mancini (interina)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Fãs de Veveta, se preparem: o Bazar Ivete Sangalo já acontece na semana que vem. Figurinos marcantes da carreira da cantora, roupas usadas em shows ao redor do Brasil e até looks do acervo pessoal estarão no projeto.

Ivete Sangalo comandará seu bazar pela internet: entre os dias 17 e 19
(Foto: Rafa Mattei/Divulgação)

Quem quiser conferir os modelitos poderá ir na pop up que será montada no terceiro piso do Shopping da Bahia, entre os dias 17 e 19. Mas o lugar - que tem decoração assinada por Carol Sangalo e Bianca Coelho - vai ter somente uma ‘exposição’ das peças. Toda a venda irá ocorrer no site www.bazarivetesangalo.com. Só não precisa ter pressa por enquanto, já que o portal só estará no ar a partir do dia 17.

Com o mote Vista-se de Amor, o bazar, completamente beneficente, terá renda doada para instituições que realizam trabalhos sociais no país. Ele é organizado pela Iessi Music, produtora que gerencia a carreira da artista, grávida de gêmeas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas