'BBB 15': Amanda é rápida, vence prova e é nova líder da casa

Amanda saiu na frente e rapidamente, em menos de cinco minutos, acertou as doze bolinhas necessárias

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de março de 2015 às 00:05

- Atualizado há um ano

Amanda venceu prova (Foto: Gshow)A sister Amanda venceu a prova nesta quinta-feira (5) e a nova líder do Big Brother Brasil 15. A morena já foi líder anteriormente, quando indicou Fernando - o brother não foi eliminado.

Hoje, Adrilles teve a oportunidade de tirar duas pessoas da disputa da prova e optou por Luan, com quem teve uma desavença durante a madrugada, e Cézar. Na prova, com os participantes vestidos de abelha, era preciso acertar bolinhas de tênis em um um local. "Provinha simples: pegar bolinhas de tênis e jogar num tubinho. Só. Sério?", explicou Bial aos brothers.

Amanda saiu na frente e rapidamente, em menos de cinco minutos, acertou as doze bolinhas necessárias para assegurar a liderança. Bial congratulou a sister e quis saber as primeiras palavras da nova líder: "Nossa, muito feliz... Eu consegui entender a prova (dessa vez)", brincou.

Amanda deverá indicar um colega ao paredão no domingo. Até lá, o público vota se dessa vez, ao contrário do que acontece normalmente, a casa deverá votar antes do líder.