'BBB 19': Gabriela reclama de intolerância religiosa na casa

variedades
08.04.2019, 20:04:55
(Foto: Divulgação)

'BBB 19': Gabriela reclama de intolerância religiosa na casa

Gabriela também falou que pretende reencontrar sua mãe biológica, que conheceu quando tinha 21 anos

Eliminada da 19ª edição do Big Brother Brasil, a ex-BBB Gabriela falou sobre as polêmicas que envolvem acusações de preconceito dentro da casa em entrevista ao Mais Você na manhã desta segunda-feira, 8.

"Olha, em primeiro lugar, vi uns vídeos bem polêmicos ontem, nessa madrugada, e vou fazer algumas coisas, principalmente sobre intolerância religiosa. Acho que respeitei tudo lá dentro, tudo, e me chocou um pouco. Vou conversar com o Rodrigo e, daqui pra frente, [fazer] outras coisas...", afirmou à apresentadora Ana Maria Braga.

Gabriela também falou que pretende reencontrar sua mãe biológica, que conheceu quando tinha 21 anos de idade: "Eu tinha curiosidade de saber do meu físico, da descendência. Era isso. Ela é uma mulher guerreira, admiro, agradeço. Ela pediu: ' me desculpa'. 'Desculpa por quê? A culpa não foi tua.' Isso é muito além."

"Quero conversar de novo com ela hoje, com 33 anos, madura, com outro olhar, e depois do BBB. Ela me conheceu no BBB", concluiu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas