BBB 21: Caio é eliminado; Pocah, João e Arthur estão no paredão

em alta
20.04.2021, 23:11:24
Atualizado: 21.04.2021, 00:18:41
(Reprodução)

BBB 21: Caio é eliminado; Pocah, João e Arthur estão no paredão

Goiano perdeu a disputa contra Fiuk e Gilberto. Novo paredão será decidido na quinta-feira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O goiano Caio está fora da disputa do BBB 21. O fazendeiro foi eliminado com 70,22% em um paredão que enfrentou os amigos Gilberto e Fiuk. Fiuk teve 27,99% e Gilberto teve 1,79%.
 
Caio é o primeiro eliminado em uma sequência de quatro eliminações que vão ocorrer em oito dias.

Momentos após a saída de Caio, que contou com um discurso emocionado do fazendeiro, destacando o amor que tem pela família, os participantes foram para a disputa de uma nova prova do líder.

Gilberto venceu a disputa e surpreendeu ao anunciar a indicação em Pocah. Mais cedo, ele havia anunciado que Viih Tube seria o alvo da vez. Na explicação, Gilberto disse que não conseguia indicar a youtuber. "Não consigo indicar a Viih, há algo entre nós que eu não consigo explicar.”

Na votação do confessionário, Arthur e João foram os mais votados. Com isso, o trio Pocah, Arthur e João está na berlinda. Um dos três deixa a casa na próxima quinta-feira (22).

Um dos três deixará a casa na próxima quinta-feira (22)

Até a próxima terça (27), mais três participantes deixarão a disputa que está na reta final. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas