BBB 22: Tadeu Schmidt confirma participação de baiano no reality

Programa estreia na próxima segunda (17)

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 10 de janeiro de 2022 às 15:09

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

No último domingo, 9 de janeiro, Tadeu Schmidt voltou ao Fantástico para dar mais spoilers sobre o elenco do Big Brother Brasil 2022. Através das redes sociais, o diretor do programa Boninho já havia revelado que serão 20 participantes, além de ter dado outras dicas que deixaram os internautas ainda mais confusos. Mas o novo apresentador do reality foi mais generoso, dando dicas mais diretas: o BBB terá pessoas do Ceará, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, entre outros estados.

Tadeu ainda deu algumas informações dos integrantes da nova edição. "Tem professora, estudante de medicina, relações-públicas, influencer, ator. Tem um que não aguentou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros. Tem quem se amarre em balé clássico. Tem outra que prefere circo. Tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé. Tem gente que diz que só come besteira na rua escondido da família", revelou.

Após as dicas, internautas fizeram suas apostas. Alguns acreditam que a influenciadora e empresária Jade Picon estará no reality, pois a jovem publicou um vídeo em seu canal no YouTube dizendo que só dá descarga com o pé porque tem nojo. A jovem foi alvo de polêmicas em 2021, após Gui Araújo dar a entender em "A Fazenda 13" que os dois tinham ficado enquanto ela namorava João Guilherme. Após sair do reality e ser acusado de mentiroso por diversas ex-namoradas, o influenciador negou que Jade tenha traído o ex-namorado e esclareceu que só ficaram após o término.

Internautas também apostam em Camila Loures. A youtuber chegou a ser cotada para a edição anterior, mas foi cortada pouco antes do confinamento. Ela havia deixado uma série de conteúdos gravados para o canal. Após Tadeu anunciar que teria alguém de Minas Gerais, o público acredita que ele estava se referindo a ela. Arthur Aguiar, que já foi citado como um possível participante por jornalistas, também se encaixa nas novas dicas: ele é ator e carioca.