BBB: enquetes apontam que Thaís deve ser eliminada no paredão de hoje

em alta
13.04.2021, 11:43:40
(Foto: Reprodução)

BBB: enquetes apontam que Thaís deve ser eliminada no paredão de hoje

Dentista lidera com mais de 60%

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Thaís deve ser eliminada do Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, nesta noite. A tendência é apontada por enquetes de portais como o CORREIO, Uol e Extra.

No levantameto do CORREIO, Thaís aparece com 62%, seguida por Arthur com 33% e Fiuk com 6%. Já na enquete do Uol, a dentista lidera com 70% com o crossfiteiro vindo atrás com 25%. Fiuk também aparece distante dos líderes neste levantamento, somando apenas 5%.

A pesquisa do Extra aparece mais equilibrada, porém com Thaís à frente com 59%. Arthur e Fiuk estão com 37% e 4%, respectivamente.

As enquetes só confirmam que Thaís se tornou alvo do público após intrigas com Juliette graças a amizade da paraibana com Viih Tube.

Thaís e Juliette chegaram a trocar indiretas e falar mal uma da outra pelas costas. 

Juliette atualmente é a preferida do público, com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. A tropa que a segue tem se mostrado voraz contra os participantes que se colocam em seu caminho -- caso de Sarah, por exemplo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas