BBB: web aponta racismo após Laís imitar macaco enquanto falava de Natália; vídeo

Cena aconteceu enquanto Natália estava no banheiro

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, JC
  • Rede Nordeste, JC

Publicado em 31 de janeiro de 2022 às 10:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Antes mesmo de iniciar a votação do paredão nesse domingo (30), a noite do BBB 22 já estava repleta de polêmicas. Isso porque o público percebeu que Laís imitou um macaco enquanto conversam sobre Natália. A sister estava no banheiro e ouviu que seria o alvo da semana.

Enquanto conversaram sobre votar na designer de unhas, perceberam que alguém estava no reservado e logo começaram a rir da situação. Elas estavam tentando conversar discretamente. Maria logo aponta: "aqui dá para ouvir tudo, né? Suspeito. Eles devem ter ouvido".

Logo Bárbara se afasta das três e começa andar tentando se esconder. Laís também se afasta, mas começa a dançar de uma forma estranha, enquanto ri e coça a cabeça. Eslovênia também sai em seguida se curvando e encontrando as duas para fazer uma espécie de trem.

Natália logo sai do banheiro e observa a situação: "Ai, Deus. Me dê forças". Ela lava as mãos e ajeita o cabelo enquanto as meninas não são mais vistas no local.Mais sobre BBB: BBB 22: Bárbara grita e chora após sua alimentação virar pauta entre brothers Jessilane, Natália e Rodrigo disputam o segundo paredão no BBB 22 BBB 22: Maria revela que ela e o pai ficaram com a mesma mulher em festa Como a web reagiu ao momento Não demorou muito para que o assunto dominasse as redes sociais. Os internautas apontaram que o gesto que Laís faz é imitando um macaco.  

Eslovênia também foi bastante criticada por também se abaixar e bater as pernas de um lado para o outro. A situação é amenizada quando a Miss decide se juntar para fazer um "tremzinho" com as três.

A acusação de racismo logo foi levantada, e a indignação do público em relação ao assunto se tornou ainda mais latente. Muitos influenciadores do Movimento Negro também acusaram a médica e pediram para que uma investigação fosse aberta para investigar o caso.

Veja o vídeo: