BBB17: Marcos, Ilmar e Luiz Felipe se enfrentam em paredão triplo

Big Fone deu direito a Pedro de indicar mais um brother

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2017 às 23:18

- Atualizado há um ano

O primeiro paredão tripl do BBB17 foi formado neste domingo (12) com Marcos, Ilmar e Luiz Felipe. O líder Daniel indicou o cirurgião plástico, o advogado foi emparedado por Pedro, que atendeu o Big Fone e ganhou o direito de indicar alguém, e o ex-mister foi o mais votado da casa. A youtuber Roberta esta imune, após receber o anjo de Emilly.Ilmar, Luiz e Marcos

Luiz Felipe, que em uma brincadeira durante a semana ganhou direito ao voto duplo, optou por Ieda, mas a idosa teve quatro votos e ele acabou com cinco, levando a pior.

Ao vivo, Tiago Leifert anunciou mais uma mudanças nas regras dos grupos de comida. Ao contrário da semana passada, quando os membros do "Tá com Tudo" e "Tá com Nada" decidiram de comum acordo quem iria trocar de grupo, dessa vez uma pessoa foi sorteada para dizer no confessionário as trocas a serem feitas.

Ieda, do "Tá com Nada", foi sorteada. Ela expulsou Ilmar e promoveu Elis para o "Tá com Tudo",

No último bloco, Ilmar foi sorteado para escolher alguém para saber o voto. Ele quis saber o de Roberta que, contrariada, revelou que votou em Ieda no confessionário.

Big FoneO aparelho tocou logo no começo do programa. Pedro, que estava no lado externo da casa, foi o mais rápido e atendeu rapidamente. A voz anunciou que ele não deveria avisar para ninguém o enunciado, ou ele mesmo seria emparedado. Ao vivo, depois, ele revelou o teor do Big Fone e optou por Ilmar.