BBB19: baiana ganha na Dança das Cadeiras e é a nova líder

entretenimento
31.01.2019, 23:30:59

BBB19: baiana ganha na Dança das Cadeiras e é a nova líder

Primeiro eliminado na prova, Alan indicou Hariany ao paredão

A baiana Carolina é a nova Líder do BBB19. Ela contou com a sorte na Prova do Líder Dança das Cadeiras e sentou no banco de número 12.

No jogo, os brothers precisavam circular entre bancos posicionados em um círculo. A cada rodada, um ou mais brothers seriam eliminados. Ao final de cinco rodadas, o número 12 seria o único que não iria cair. Quem estivesse sentado nele seria o novo Líder.

Após a prova, Carol teve de escolher cinco pessoas para poder frequentar o Quarto do Líder, respeitando a regra de três por vez, e também o Cinema do Líder. Carolina escolheu Isabella, Diego, Tereza, Maycon e Rízia.

Em seguida, Alan foi chamado por Tiago Leifert para indicar um brother ou sister ao Paredão. Ele escolheu Hariany, que enfrenta sua terceira berlinda.

Entenda como foi a prova
O primeiro eliminado foi Alan, que estava sentado na cadeira de número 8 e ganhou o poder surpresa: indicar alguém ao Paredão assim que a prova acabasse.

Na segunda rodada, os eliminados da vez foram Danrley, que estava sentado na cadeira número cinco, Hariany, na cadeira 11, e Maycon, no número 13.

Paula, Diego, Rodrigo e Tereza foram eliminados da Prova na terceira rodada.

Na quarta rodada, Elana, Isabella, Gabriela e Rízia foram eliminadas. Com isso, a decisão da Prova do Líder ficou entre Hana e Carolina. Na rodada final, a baiana sentou no banco de número 12 e se tornou a nova Líder.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas