BBB19: Ronco alto cria tensão na casa: 'ninguém está dormindo'

entretenimento
18.01.2019, 17:20:07
Atualizado: 18.01.2019, 17:28:03

BBB19: Ronco alto cria tensão na casa: 'ninguém está dormindo'

Rodrigo chegou a ser atacado com almofadas para reduzir barulho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Diego e Isabella mudam edredons e travesseiros de quarto (Foto: TV Globo)

Duas noites mal dormidas e muitas resenhas: eis o saldo atual do BBB19 que está deixando alguns participantes irritados, com a paciência no limite. O principal alvo das críticas é Rodrigo, que ronca tão alto que já foi acordado algumas vezes pelos colegas insatisfeitos.

O carioca chegou a reclamar da maneira que foi despertado, inclusive com almofadadas. “Não é legal. É só me chamar que eu acordo”, comentou. 

Um dos atiradores de almofada, Gustavo se desculpou, mas a tensão continua. Isabella e Diego chegaram a falar sobre as madrugadas insones.

Tereza também reclamou das noites mal dormidas e chegou a oferecer a cama – que estão em falta – para tentar sanar o problema. “Ninguém está dormindo direito”, ementou Hariany.

Mas não é só o ronco de Rodrigo que virou resenha. No Quarto Diamante, Isabella, Gustavo e Maycon falaram sobre os barulhos emitidos por Tereza. "Na primeira noite não roncou. Ontem ela roncou acho que por causa do cansaço", comentou Isabella.

Maycon comentou: "Tadinha, mano! Pior que ela ficou realmente triste".

Gustavo, que também é um dos roncadores da casa, questionou o motivo e Maycon respondeu: "Ah, porque ela roncou!". Todos chegaram a rir e a falar sobre o discurso de Tereza depois das reclamações.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas