BBB20 bate marca de 1 bilhão de votos em um único Paredão

em alta
31.03.2020, 17:22:00
Atualizado: 31.03.2020, 17:59:37
Prior, Manu e Mari disputam paredão histórico do BBB (Fotos: TV Globo/Divulgação)

BBB20 bate marca de 1 bilhão de votos em um único Paredão

Duelo entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez quebrou recorde no reality show

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, no BBB20, bateu um incrível recorde na história do reality show: já foram computados mais de um bilhão de votos, após pouco mais de 30 horas de votação aberta. O resultado de quem sai do Big Brother Brasil será divulgado nesta terça-feira (31). 

Cerca de metade dos votos aconteceram em 17 horas. Na noite da última segunda-feira (30), o apresentador Tiago Leifert havia anunciado que eram 550 milhões de votos e a marca de 1 bilhão foi registrada às 16h02 terça. A votação está aberta desde a noite de domingo (29).

"Esse paredão com clima de Copa do Mundo entre Felipe, Manu e Mari passou a marca de 1 bilhão de votos. Vocês votaram demais. Muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando. Continuem votando, ainda dá tempo de entrar muito mais votos (...) Tá entrando quase 1 milhão por minuto, é o show do bilhão", comemorou Leifert.

Tiago Leifert comemorou o recorde do BBB
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Até então, o recorde era do paredão entre Gizelly, Guilherme e Pyong, com cerca de 416 milhões de votos. No dia 3 de março, o modelo foi eliminado.

"Obrigado!! Valeu essa paixão pelo @bbb histórico", escreveu Boninho, diretor do reality show, no Instagram.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas