BBB21: confira os melhores momentos do primeiro dia de programa

em alta
26.01.2021, 10:19:41
Atualizado: 26.01.2021, 11:03:06
(Foto: Reprodução)

BBB21: confira os melhores momentos do primeiro dia de programa

Reality começou com quarto dos imunes e prova de resistência

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os milhões de fãs do BBB estavam ansiosos para estreia do reality, ocorrida nesta segunda-feira (25), às 22h30. Apesar disso, os brothers e sisters já estavam confinados na casa mais vigiada do Brasil desde o meio dia de ontem. Então, confira tudo o que de melhor aconteceu nesse primeiro dia de reality.

Pipoca ou camarote?
Gilberto foi o primeiro a entrar na casa, imediatamente acompanhado por Carol Conká. Os dois tornaram-se os anfitriões, e foram recebendo os outros 12 participantes que ficaram na casa principal.

Isolados
Sim, principal, pois havia outra casa - na verdade um quarto. Lá era um local reservado para os seis felizardos que foram os mais votados pelo público para ganharem uma imunidade na primeira semana de programa.

Fiuliette
E foi justamente neste clubinho que pintou o primeiro clima de romance do BBB. Juliette se encantou de primeira por Fiuk e em apenas 24 horas já disse que está namorando com ele e chegou a planejar uma cerimônia de casamento entre os dois. O problema é que o filho de Fábio Jr. não parece concordar muito com o romance.

Projota jogador
Ao perceberem que estavam em número reduzido no quartinho, o sexteto começou a teorizar o motivo que os levaram até ali. Foi quando Projota desvendou o mistério, decifrando que uma votação popular os levou até ali, onde tornaram-se imunes na primeira semana.

Produção escreve certo por linhas tortas
Já nesta manhã, um erro da produção fez Projota descobrir que Carla Diaz também estava no programa. A televisão do clubinho anunciou que "Inshalá" deveria ir para o confessionário. O rapper ouviu e contou a fofoca para Juliette, que respondeu: "ela é linda. Perdi Fiuk."

Prova de resistência
E o primeiro dia para os mortais já começou com uma prova de resistência, que durou 8 horas e premiou Nego Di e Lucas Penteado com a imunidade.

Humor goiano
Pra finalizar, a dupla Rodolffo e Caio, que já entrou cancelada por parte do público, mostrou que tem muito carisma. No pouco tempo em que ficaram na prova de resistência, entreteram o público e os outros participantes com piadas. E após serem os primeiros eliminados, brincaram com a situação. "Ao menos quem estava torcendo pra nós vai poder dormir cedo", disse Caio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas