Bell Marques curtindo nova lancha: saiba quanto custa e veja fotos de modelo por dentro

Alô Alô mostra tour virtual em embarcação semelhante à recém-adquirida por cantor

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2021 às 14:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

“A lancha já tá lavada, entre nela mais eu. Vumbora amar, vumbora mais eu”, teria dito Bell Marques à sua amada Aninha, na tarde do último domingo, antes de entrar na lancha, acionar o Spotify e botar ‘Beijo em Alto Mar’ pra tocar.

A trilha sonora da tarde romântica na Baía de Todos os Santos foi complementada com a ajuda de um fã, que apareceu em outra lancha e prestou uma homenagem: meteu uma gravação de Bell cantando ‘É o Amor’, e o cantor (em seu momento de lazer com sua inseparável bandana), gostou, curtiu e por pouco não compartilhou.

Viralizou Em entrevista ao Alô Alô Bahia, o empresário chicleteiro, que prefere não se identificar, contou como foi o encontro casual. “Tava passando na minha lancha e avistei a lancha dele, que eu já conhecia. Daí encostei pra falar com ele”, explica o fã do Camaleão, que jogou o som de saudação nas proximidades da Bahia Marina, por volta de 13h. O vídeo e seu “ê, porra!” viraliza até agora. Assista.

Modelo e preço Mas que tipo de lancha é essa do rendez-vous de Bell e Ana? Trata-se de uma embarcação da Schaefer Yachts, empresa brasileira, com sede em Santa Catarina, que possui o maior estaleiro de iates da América Latina.

O modelo é um Schaefer 580 ou 600, com motorização 2 Volvo IPS 800 ou 2 Volvo IPS 950, contendo os mais modernos equipamentos de navegação. “Pilotar uma Schaefer Yachts é como pilotar uma nave”, propagandeia a empresa. Foto: Schaefer Yachts/Divulgação O modelo mais recente da fabricante, a lancha Schaefer 770, custa a partir de R$ 17,6 milhões (com três motores de 800 hp cada), conforme preços pesquisados em fevereiro do ano passado. No entanto, a lancha usada por Bell (modelo 580 ou 600), pode custar a partir de R$ 7 milhões – dependendo dos itens que compõem a embarcação.

Clique aqui para ver no Alô Alô fotos e vídeo internos, além de mais especificações da lancha.