Bell Marques passa por cirurgia em Salvador e tem alta no dia do aniversário

alô alô
05.09.2020, 15:58:57
Atualizado: 05.09.2020, 16:19:43

Bell Marques passa por cirurgia em Salvador e tem alta no dia do aniversário

Cantor havia se acidentado durante uma partida de tênis

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Bell Marques passa por cirurgia em Salvador e tem alta no dia do aniversário

Fotos: Reprodução e Divulgação

O cantor Bell Marques passou por uma cirurgia, nessa sexta-feira (4), no Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, para reconstruir o tendão de Aquiles. “A cirurgia foi um sucesso! Obrigado a todos por tantas mensagens de carinho e preocupação”, disse o artista.

Bell, que se acidentou durante uma partida de tênis, recebeu alta há pouco e já está em seu apartamento, no Corredor da Vitória. Neste sábado, 5 de setembro, é o seu aniversário. “Já estou em casa, agora é descansar e comemorar meu aniversário com minha família”, finalizou.

Leia mais no Alô Alô Bahia

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas