Beyoncé e Jay-Z compram carro mais caro do mundo; conheça o Rolls-Royce Boat Tail

em alta
02.06.2021, 15:17:03
Atualizado: 02.06.2021, 23:03:46
(Foto: Rolls-Royce/Divulgação)

Beyoncé e Jay-Z compram carro mais caro do mundo; conheça o Rolls-Royce Boat Tail

Veículo de R$ 145 milhões tem guarda-sol para piquenique e refrigerador duplo

O casal de cantores Beyoncé e Jay-Z adicionou um novo carro à sua milionária coleção de veículos raros e pode ter batido o recorde de carro mais caro do mundo com a nova aquisição.

De acordo com o jornal Telegraph, as estrelas pop estão por trás da criação de um modelo exclusivo da Rolls-Royce orçado inicialmente em 28 milhões de dólares (cerca de R$ 145 milhões, na cotação atual).

Foto: Reprodução

O possante, denominado Rolls-Royce Boat Tail, revelado na semana passada, foi anunciado como feito para “clientes secretos”. Trata-se de um conversível azul – referência ao nome da filha do casal? –, que conta com um deck traseiro com assentos e um guarda-sol para piquenique, além de um refrigerador duplo para manter a champanhe na temperatura ideal.

(Foto: Rolls-Royce/Divulgação)
(Foto: Rolls-Royce/Divulgação)
(Foto: Rolls-Royce/Divulgação)

“Acredita-se que esse carro fantástico foi comissionado por Beyoncé e Jay-Z com todos os detalhes baseados em suas coisas favoritas”, revelou uma fonte ao jornal.

Apesar de os donos do carro não terem sido divulgados oficialmente pela Rolls-Royce, a empresa destacou que eles são “um casal de estilo e amor por viagens, aventura e entretenimento”. 

Clique aqui para ver mais fotos do veículo no Alô Alô.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas