Bloqueios e chuva

olhares
16.05.2020, 07:00:00

Bloqueios e chuva

A semana foi marcada pelo início dos bloqueios em alguns bairros de Salvador. Na Pituba, o que concentra o maior número de pessoas infectadas por coronavírus da cidade, a ruas ficaram mais vazias. A chuva também marcou presença, formou pontos de alagamento e causou transtornos para a população.

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Carro passa por área alagada na Calçada.
Carro passa por área alagada na Calçada. (Arisson Marinho/CORREIO)
Homem caminha em rua alagada de São Cristóvão.
Homem caminha em rua alagada de São Cristóvão. (Arisson Marinho/CORREIO)
Chuva na Avenida Sete de Setembro.
Chuva na Avenida Sete de Setembro. (Marina Silva/CORREIO)
Na Boca do Rio, um dos bairros com bloqueios mais rígidos, funcionários da prefeitura fizeram a limpeza das ruas para controlar a disseminação do coronavírus.
Na Boca do Rio, um dos bairros com bloqueios mais rígidos, funcionários da prefeitura fizeram a limpeza das ruas para controlar a disseminação do coronavírus. (Marina Silva/CORREIO)
As medidas restritivas na Pituba foram iniciadas na quarta-feira (13).
As medidas restritivas na Pituba foram iniciadas na quarta-feira (13). (Tiago Caldas/CORREIO)
O comércio fechou e as ruas ficaram desertas na Pituba.
O comércio fechou e as ruas ficaram desertas na Pituba. (Tiago Caldas/CORREIO)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas