Boca Rosa e Rafa Kalimann acenam com reaproximação e fãs comemoram

em alta
15.07.2020, 08:55:50
Atualizado: 15.07.2020, 08:58:58
(Foto: Reprodução / Globo)

Boca Rosa e Rafa Kalimann acenam com reaproximação e fãs comemoram

Pocah chegou a dizer que faria a 'ponte' entre as duas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma das grandes intrigas do início do Big Brother Brasil 20 foi o climão entre Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Rafa Kalimann. Mas parece que este cenário está para mudar após Boca Rosa acenar com uma reaproximação na madrugada desta terça-feira (14).

Tudo começou quando Bia anunciou Clau e Pocah como atrações musicais de seu programa Boca a Boca. Acontece que o hit 'Primeira Vez', de Clau, é considerado a trilha sonora de "Rabia" - apelido dado a amizade de Rafa e Bianca.

Por conta disso os fãs das duas surtou com a novidade e pediu para que a música fosse tocada. A cantora, então, disse que incluiria a faixa na playlist.

Pocah também se manifestou e disse que  “faria a ponte” entre as influenciadoras, e teve seu tuíte curtido justamente por uma delas: Rafa Kalimann.

Para completar o cenário, Bia usou seus stories para falar sobre a música 'Primeira Vez' e comentou o fato dela ser considerada a trilha de sua relação com Rafa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas