Boliviano é preso acusado de abusar de alunas do reforço escolar na Bahia

O investigado está em situação irregular no país desde 2011

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2021 às 12:51

- Atualizado há um ano

Um boliviano, que trabalhava com reforço escolar,  teve o mandado de prisão temporária cumprido, na terça-feira (19),  por suspeita de abusar de crianças e adolescentes na cidade de Iguaí. A prisão ocorreu durante operação deflagrada pela delegacia do município. O titular da unidade policial, delegado Shangai Alexandre Ramos Rocha, apurou que o homem, de nacionalidade boliviana, já praticou abusos contra duas crianças. “As vítimas eram alunas do suspeito, que dava aula de reforço escolar”, acrescentou Shangai.

“O investigado é estrangeiro irregular no país desde 2011 e o fato foi comunicado às autoridades consulares e à Polícia Federal”, ressaltou o titular da DT de Iguaí. Durante a operação, um homem, de 26 anos, foi autuado em flagrante por tráfico. Ele foi preso no bairro Corante com 46 porções de maconha e um vaso com a planta da mesma droga, além de três pinos de cocaína e 160 embalagens vazias para acondicionar o entorpecente e cinco pássaros silvestres.

    O material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A dupla foi submetida a exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.