Bonner elogia Maju Coutinho pelo novo cargo no 'Jornal Nacional'

variedades
14.02.2019, 13:30:02

Bonner elogia Maju Coutinho pelo novo cargo no 'Jornal Nacional'

Maju fará parte do rodízio de apresentadores dos fins de semana

Maria Júlia Coutinho, a Maju, vai assumir a bancada do "Jornal Nacional" pela primeira vez no próximo sábado, 16. A jornalista foi elogiada por William Bonner no Instagram. Maju fará parte do rodízio de apresentadores dos fins de semana, e Bonner disse na rede social que essa notícia é para "alegrar todo mundo".

"(A Maju tem) uma história de talento, dedicação e conquista. História. A equipe e a bancada do Jornal Nacional dão as boas-vindas", escreveu.

Segundo a TV Globo, ela será a primeira mulher negra a assumir o cargo. Maju foi homenageada por isso nos comentários da publicação. "Eu sabia que isso iria acontecer. Orgulho. Eu, como mulher negra, também estou aí nessa bancada. Parabéns, Maju", afirmou uma internauta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas